quarta-feira, 11 de junho de 2008

A Direção do SINDIESCA está negociando com a intervenção judicial do Hospital Sociedade Médica o Acordo Coletivo de Trabalho para o ano 2008.
Após longa data sem reposição e sem a joprnada de trabalho estabelecida em acordo, os dioretores sindicais estão empenhado a con struir uma alternativa que amenize o sofrimento econômicos dos funcionários do Hospital de Fátima/sociedade Médica.
Os Salarios deverão ser acrescidos com 24,88% para os Técnicos ,Auxiliares e aAtendentes. Para os servciços de apoio será o Piso Regional 488,40.

2 comentários:

eva vieira disse...

A ADMINISTRAÇÃO DO HSM TRANSFERIU A REUNIÃO DE NEGOCIAÇÃO QUE SERIA REALIZADA NA TERÇA FEIRA DI 17/06/008. AGUARDAMOS NOVA DATA. ESPERAMOS QUE O MAIS BREVE POSSÍVEL SEJA RESTABELECIDA A JUSTIÇA PARA OS FUNCIONÁRIOS DESTA EMPRESA QUE DESDE 2004 OS SALÁRIOS NÃO SÃO REAJUSTADOS.

eva vieira disse...

Pois é como em outra oportunidade eu havia dito, que aguardava por justiça aos funcionários do Hosptial Nossa Senhora De Fátima( Sociedade Médica), e foi feita,no último dia 25/07/2008, a Direção do SINDIESCA a Administração do Hospital assinaram o Acordo Coletivo de Trabalho 2007 /2008. Agora é só ajustar mais algumas questões, entre estas a adquação da CPTS das auxiliares de cozinha. é uma questão de tempo.